Foto: Maquiagem Vicia

Foto: Maquiagem Vicia

 Bia Alves

Fotógrafa por amor, estudante de psicologia, tenho 20 anos e um mundo inteiro a descobrir.

Meu encanto pela fotografia vem desde a infância! Sempre muito comunicativa e criativa, não podia ver uma câmera que era certo que iria fotografar alguém ou alguma coisa.  Aos 17 anos decidi que meu amor pela fotografia não poderia apenas ser guardado dentro de mim e então iniciei meus estudos na área.

Apaixonada por natureza, luz natural, pelo estilo lifestyle e por uma boa história, busco retratar casais, gestantes, famílias, crianças e mulheres de forma simples e única, fazendo com que aquele dia do ensaio ou da festa seja um momento único para cada um que ali está sendo registado por mim. Gosto da espontaneidade do ser humano, dos risos, das emoções e acredito que a fotografia é capaz de levar qualquer um de volta aos melhores momentos da vida, revivendo sentimentos e paixões.


Histórias que já contei…

Seu carisma e profissionalismo são admiráveis. Ela já faz parte dos eventos da família! Só temos a agradecer e elogiar seu trabalho!

Camilla & Diniz

A Bia conseguiu nos deixar super confortáveis e tudo fluiu muito bem. As fotos ficaram super descontraídas, lindas e de ótima qualidade. Além de todo profissionalismo que ela teve desde o primeiro contato, até a entrega das fotos.

Julia Amorim

O trabalho da Bia é perfeito e muito profissional, e o que mais nos emocionou foi seu jeito meigo e amoroso de fotografar!

Martha Santos